quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Atividades do OriSampa de setembro a dezembro 2010



Setembro 2010


Nesse encontro tive que sair meio que de repente, então são poucas as fotos.
Mas deu pra registrar a presença "zastrás" do Rene. Pelo tanto que ele some, acho que está morando de novo no Peru.
Rene, some não!


Outubro 2010

Aqui peças dobradas no encontro de outubro. Orinuno faz o maior sucesso com o público
feminino, que é a maioria no OriSampa.



E o lado masculino representado pelo Hideo, sempre mostrando um jeito novo de se chegar a um lugar já visitado, com muita inteligência, matemática e na sua especialidade: caixas.


E a presença da Noemia de Mogi das Cruzes e da muuuuuuuuuito comportada Eva, de Olinda e Recife, às vezes Cabedelo, muito pouco (para nosso gosto) São Paulo!
Origamigas, voltem mais vezes! Tudo bem, eu estava em viagem para a Convenção de Cusco, mas senti não ter dobrado neste encontro com vocês.
As fotos são da Marta Ide, ou Senhora Marta Schaefer, ou Martinha mesmo, aquela que dobra coisas lindas, fala baixinho, faz encadernação, milhões de cursos... Obrigadissíssimo querida!



Dias Mundiais do Origami - Parque Ibirapuera - 07/11/2010
Delícia de evento!


Dias Mundiais do Origami - Hospital Albert Einstein - Vila Mariana
Enriquecedor!



Encontro de novembro 2010


Ainda Orinuno com Diana (de blusa vermelha na foto) ensinando a famosa carteira e Claudinha (de blusa preta) ensinando o também famoso porta-moedas. Ambas as peças de Makoto Yamaguchi.


Encontro de dezembro 2010 - Origamigo secreto
Recebemos a visita da Cáu e do Daniel do Origami Manaus, que ensinaram umas peças de autoria própria, e do Norberto Kawakami, do Origami Beagá que fez um bate-volta BH-SP-BH. (O cara é ninja!)

Os encontros em volta do origami são sempre muito gostosos, lúdicos, alegres, mágicos. E o resultado são sempre peças maravilhosas tiradas da cartola, que ensinamos para que elas se multipliquem, ou damos de presente em diversas situações, para que elas promovam a alegria. No nosso caso, no Origamigo Secreto.
Vocês precisam ver cada belezura no nosso álbum virtual em http://picasaweb.google.com/orisampa . Aliás, atualizei também o álbum de fotos. Está tudo lá!
Aff, consegui chegar antes do final do ano! Na verdade até me adiantei e vou programar a postagem, agora que descobri como fazer.
E vou saindo, desejando a todos um super híper mega master plus 2011 ilumindado, saudável, cercado de amor, famílias, amigos, e papel claro!
Ah, em junho de 2011 espero vocês participando da Convenção, Encontro, Jornada, Maratona de origami promovida pelo Sesc Pinheiros - São Paulo, Terra Produções e OriSampa. Mais um motivo para estarmos juntos compartilhando a magia do origami.

Até já e levanta o pé direito para entrar!

Uma explosão de fogos de artifícios de beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Vania!!

pode contar, qdo precisar!!

ótimos dias em 2011!!

bjbjs, Marta.